Veja a documentação necessária para seu próximo destino!
Procure por notícias em nosso site!
Veja a documentação necessária para seu próximo destino!
Procure por notícias em nosso site!
Atualmente existem dois procedimentos distintos para requerimento do visto chinês. O primeiro tipo requer uma visita pessoal do requerente até o consulado da China, para coleta de biometria e a validade será de 10 anos, permitindo múltiplas entradas no país. O segundo tipo de visto chinês, sem a necessidade de coleta de biometria no Consulado, terá a validade de 6 meses, permitindo, no máximo, duas entradas nesse período. Em ambos os casos, a Mundial Vistos poderá te representar no consulado para coleta do passaporte após o visto ser aprovado, além de realizar todo o processo de preenchimento de formulário, pagamento de taxas e possíveis agendamentos.
O trabalho da Mundial Vistos visa entender a necessidade e objetivo da viagem, para posteriormente ofertar a categoria de visto correta, com melhor custo x benefício, aos seus clientes. A Mundial Vistos disponibiliza escritórios próprios em todas as capitais que possuem Consulado da China, ou seja, não terceirizamos nossos serviços para outros despachantes, gerando segurança e agilidade aos nossos clientes.
Nossos 19 anos de experiência abriram as portas da China para uma legião de brasileiros. Conheça, na listagem abaixo, as principais categorias de visto chinês e suas aplicações.
A Mundial Vistos assessora seus clientes no requerimento de vistos de não imigrante para a China, cujo objetivo principal será uma visita temporária para fazer turismo, estudar ou realizar negócios com empresas chinesas.
Utilizado por viajantes que desejam visitar a China para realizar turismo. Atualmente, a validade do visto, devido ao acordo bilateral entre o Brasil e a China, é de 10 anos. A permanência nas viagens à China, normalmente, será conforme a programação de viagem e a documentação apresentada na imigração chinesa.
Lembre-se de que esse visto não permite atividades de trabalho remunerado.
Visto Chinês de turismo
Será utilizado para viajantes à China para atividades comerciais e realizar negócios com empresas chinesas. Sua duração poderá variar, e os requisitos incluem uma carta-convite de uma empresa chinesa ou organização de negócios, além de documentos que comprovem o propósito da viagem. Assim como o visto de turismo, o visto M também não permite trabalho remunerado.
O visto F é usado para visitas não comerciais, como intercâmbios culturais, científicos ou acadêmicos. Sua duração estará conforme a duração do curso e os requisitos incluem uma carta-convite de uma organização chinesa relacionada ao seu propósito de visita, além de documentos que comprovem sua qualificação e identidade. Assim como o visto M, o visto de estudos não permitirá realizar trabalho remunerado na China.
Para trabalhar na China. A duração do visto de trabalho chinês dependerá do contrato de trabalho firmado com a empresa chinesa. Para obtê-lo, você precisará de uma oferta formal de emprego de uma empresa chinesa ou contrato de trabalho firmado, passar por um exame médico, dentre outros requisitos para requerer o visto. Você também precisará solicitar uma Permissão de Trabalho e uma Permissão de Residência na China.
Para estudantes matriculados em instituições de ensino chinesas. A duração do visto estará em conformidade o tempo de matrícula na escola da China. Os requisitos incluem uma carta de aceitação da escola, comprovação financeira para permanecer em território chinês estudando, dentre outros requisitos que orientaremos durante a consultoria.
O visto de estudos para a China não permite trabalho remunerado.
Visto Chinês de estudos
Destinado a tripulantes de linhas ferroviárias, aéreas, marítimas ou rodoviárias. Sua duração pode variar, e os requisitos incluem documentos que comprovem o emprego na área de transporte. Esse visto permite múltiplas entradas na China por até 5 anos.
Destinado a viajantes em trânsito nos aeroportos internacionais chineses. Com esse visto, não será possível permanecer na China e nem desembarcar do aeroporto. Normalmente válido por 7 dias, ele exige um bilhete de avião com destino a outro país. Dependendo do local de entrada na China, você pode solicitar uma isenção de visto de trânsito por 24, 72 ou 144 horas. A cia aérea que venderá o bilhete aéreo terá essa informação específica sobre isenção de visto para trânsito em determinado aeroporto chinês.
Para residência permanente na China. Sua duração é indeterminada, e os requisitos incluem atender aos critérios específicos para residência permanente, como tempo de residência contínua no país, contribuição para o desenvolvimento econômico, social ou científico da China, ou laços familiares com cidadãos, ou residentes chineses.
Para profissionais de mídia e jornalistas. Sua duração pode variar, e os requisitos incluem uma carta de convite de uma organização de mídia chinesa e credenciais de imprensa. O visto J1 é destinado à jornalistas residentes na China, e o visto J2 é para jornalistas temporários na China.
Visto para a China
Agende sua consulta
Faça um orçamento
Especificações da fotografia
Autorização de viagem
Como emitir o certificado
Como tirar?
Endereços no exterior
Escolha seu contato!
Escolha um consultor para atendimento
Escolha um consultor para atendimento
Escolha um consultor para atendimento
Escolha um consultor para atendimento
Escolha um consultor para atendimento
Escolha um consultor para atendimento
Escolha um consultor para atendimento
Escolha um consultor para atendimento
Escolha um consultor para atendimento
Escolha um consultor para atendimento
Escolha um consultor para atendimento