Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
Categorias
Dicas
É necessário
Não é necessário
Notícias
Vistos para

Paraguai

Paraguai
Paraguai

Brasileiros não precisam de visto para visitas a turismo e negócios para permanências de até 90 dias.

Apresentar na imigração:

  • Certificado internacional de vacina contra febre-amarela.
  • Bilhete de ida e volta confirmados.
  • Passaporte com validade mínima de seis meses.
  • Seguro viagem internacional.

O Brasileiro poderá entrar no País com a cédula de identidade (RG emitido pela SSP do seu Estado, com no máximo 10 anos de emissão e em ótimo estado de conservação), ou o passaporte com validade mínima de seis meses da data de início da viagem. A Mundial Vistos recomenda sempre o uso do passaporte para viagens internacionais.

Sobre o Tratado Mercosul (devo viajar com o meu RG?):

É importante saber que carteira de motorista ou carteira funcional não tem a mesma validade que a carteira de identidade (RG). Na hora de viajar pelo Mercosul, só vale o RG original! Uma vantagem do acordo que reconhece a validade do documento de identidade em países do Mercosul é que você pode apresentar o passaporte no aeroporto e, ao chegar ao País, poderá guardá-lo e transitar apenas com o documento de identidade caso precise durante o seu passeio turístico.


É IMPORTANTE ressaltar que embora seja permitido conhecer os países integrantes e associados do Mercosul apenas com o documento de identidade, ele é mais questionável que um passaporte dentro do seu prazo de validade. Afinal, as leis desse acordo são mais rigorosas com data de emissão, foto, assinatura e conservação do documento.
Conheça mais sobre o tratado Mercosul acessando o link oficial do Governo Brasileiro: http://www.brasil.gov.br/turismo/2012/04/mercosul-com-rg

Informações sobre normas para embarque, certificados de vacinas, seguro de viagem internacional, exigências burocráticas e vistos consulares podem mudar, sem aviso, pois cada País é soberano em relação às suas leis e exigências de entrada de visitantes.
Para menores viajando desacompanhado dos pais, é imprescindível, a apresentação em duas vias, de uma nova autorização no ato do embarque, conforme nova instrução do Conselho Nacional de Justiça.

Fale com um consultor

Mesmo não precisando de visto, algumas situações requerem um cuidado especial. Entre em contato.

Ficou mais fácil conseguir seu visto!

Agora você pode contratar a assessoria da Mundial Vistos pela internet através de nossa loja on-line.
Principais países

Entre em contato

Entre em contato com a Mundial Visto,
A n.º1 do Brasil em assessoria documental para viagens internacionais.

Atendimento ao cliente

Loja
Contato
Topo
Loja
Contato
Topo