Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
Categorias
Dicas
É necessário
Não é necessário
Notícias
Vistos para

Nova Zelândia

Nova Zelândia
Nova Zelândia

Brasileiros precisam de visto.

Vistos para Nova Zelândia são feitos virtualmente, desde a aplicação e preenchimento do formulário até a inclusão de documentos. A Mundial Vistos orientará o solicitante com a documentação necessária e com o preenchimento do formulário de forma correta.

O formulário para vistos Nova Zelândia varia de acordo com o tipo de visto a ser solicitado e será preenchido por um consultor da Mundial Vistos que estará totalmente em Inglês para ser avaliado pela Departamento de Imigração Neozelandês.

Passo a Passo


Bem, antes de tudo, você precisa possuir um passaporte válido. Ele é essencial para iniciarmos o processo junto ao Departamento de Imigração Neozelandês. Com o passaporte em mãos, a Mundial Vistos iniciará a assessoria completa garantido que todos os passos sejam cumpridos sem atropelos e corretamente. Documentos específicos podem ser solicitados para diferentes categorias de visto.


Preenchimento de Formulário


Após contratado nossos serviços, a Mundial Vistos dará início à assessoria enviando o formulário provisório para que possamos coletar as informações e inserir no formulário oficial do Departamento de Imigração Neozelandês. Esse que encaminhamos é totalmente traduzido e tem como objetivo facilitar o preenchimento do solicitante, já que o formulário oficial deverá ser preenchido em inglês. Após o preenchimento e entrega do formulário aos consultores, o próximo passo é a reunião de documentos.


Documentação


A Mundial Vistos envia para seus clientes um check-list da documentação com todos os documentos necessários e recomendados para aplicação de visto de forma segura. Os documentos podem ser entregues pessoalmente para serem digitalizados na Mundial Vistos ou podem ser enviados já digitalizados para o nosso consultor.


Análise do Processo


O processo de visto será analisado pelo Departamento de Imigração Neozelandês e o tempo de análise pode variar de acordo com cada visto. Durante esse período podem ser solicitados documentos adicionais e a Mundial Vistos entrará em contato com o solicitante com as exigências.
Deu tudo certo na sua solicitação e seu visto foi aprovado?
A Mundial Vistos te enviará por e-mail a carta de aprovação assim que o visto for aprovado. Com essa carta em mãos, agora é só viajar!


Visto negado, e agora?


A Mundial Vistos fará uma análise da negativa para que possamos verificar viabilidade de uma nova aplicação.


Categorias de Vistos


NZeTA – New Zealand Electronic Travel Authority


A partir de outubro de 2019, essas autorizações começaram a ser emitidas para Brasileiros que desejam visitar a Nova Zelândia. O NZeTA é destinado à visitante de curta duração, isso é: pessoas que viajam a turismo, negócios e estudos de curta duração e tratamento médico. Ela permite uma estadia de 3 meses na Nova Zelândia e tem validade de 2 anos, podendo variar de acordo com a análise do processo.


Student Visa


Este visto é destino a estudantes que irão exercer uma função previamente combinada (estudo + atividade), como treinamentos, pesquisas, pós-graduação, especializações patrocinadas por universidades, programas de intercâmbio para jovens.
Este visto tem duração de acordo com a carta de aceite, que é o documento obrigatório inicial dessa solicitação. Com esse visto é permitido aos estudantes que haja uma jornada de trabalho em escala reduzida.
Obs.: Caso a estada na Nova Zelândia seja maior que 6 meses, será requisitado avaliação médica para o solicitante.

Outras categorias de visto


Outras categorias de visto podem ser solicitados, dependendo do intuito da viagem do solicitante. Nesse caso, favor entrar em contato com um de nossos consultores.

Informações sobre normas para embarque, certificados de vacinas, seguro de viagem internacional, exigências burocráticas e vistos consulares podem mudar, sem aviso, pois cada País é soberano em relação às suas leis e exigências de entrada de visitantes.
Para menores viajando desacompanhado dos pais, é imprescindível, a apresentação em duas vias, de uma nova autorização no ato do embarque, conforme nova instrução do Conselho Nacional de Justiça.

Fale com um consultor

A Mundial Vistos está pronta para assessorar o requerimento para seu visto em qualquer categoria.

Ficou mais fácil conseguir seu visto!

Agora você pode contratar a assessoria da Mundial Vistos pela internet através de nossa loja on-line.
Principais países

Entre em contato

Entre em contato com a Mundial Visto,
A n.º1 do Brasil em assessoria documental para viagens internacionais.

Atendimento ao cliente

Loja
Contato
Topo
Loja
Contato
Topo