25 Jan 2019
Visto Americano Noiva

Este tipo de visto, aqui no Brasil, poderá apenas ser solicitado no Consulado Americano do Rio de Janeiro. Local onde propriamente será feita a entrevista. Para que o processo neste caso se inicie, será necessário que o (a) solicitante tenha em mãos uma petição ( I-129F). Essa petição deverá ser solicitada pelo Noivo (a) que estiver nos Estados Unidos junto ao Serviço de Imigração dos Estados Unidos (USCIS). Assim que o Serviço de Imigração dos EUA emitir essa petição, já é possível aqui no Brasil dar entrada no visto americano de noiva.

Neste caso, a MUNDIAL VISTOS poderá solicitar o visto (visto K). A petição deverá ser feita junto ao Serviço de Imigração dos Estados Unidos. Toda documentação pessoal deverá ser levada ao Consulado Americano do Rio de Janeiro no dia da entrevista.

 

Informações:

 

Passaporte deverá estar válido por pelo menos 8 meses. Será necessário que o (a) solicitante providencie evidências de como se sustentará nos Estados Unidos. Este formulário deverá ser preenchido pela pessoa que fez a petição para você nos EUA. Deverão ser anexados também, os comprovantes de renda da pessoa que se responsabilizará por você, tais como: última declaração de Imposto de Renda Americano (formulário 1040), prova de emprego atual; oferta de emprego; cópia de contra-cheque, etc. Será necessário a apresentação de antecedentes criminais.


Também será necessário realizar o exame médico para o Visto Americano de NOIVA.

A taxa do Exame médico tem o valor de US$180,00 (dólares) por solicitante. E, caso seja solicitado exames à parte, o valor será informado no ato da consulta de acordo com o exame requerido.


Lembrando que a aprovação do visto americano de noiva depende única e exclusivamente do Consulado Americano. Porém, o processo feito corretamente lhe ajudará muito!

 

Para maiores informações entre em contato com a Mundial Vistos mais próxima de você!

 

Voltar