15 Abr 2019
Mudanças do visto canadense

 A partir do dia 02 de Janeiro de 2019 o procedimento de solicitação do visto canadense passou a exigir a presença do solicitante em um Visa Application Centre – VAC para fazer o recolhimento de Biometria (digitais).

 Os locais para recolhimento de Biometria são:

 * Rio de Janeiro

* São Paulo

* Brasília

* Recife

* Porto Alegre

 

 Menores de 14 anos  (13 anos e 11 meses) e maiores de 79 anos (80 anos completos) não precisam de fazer o recolhimento de biometria.

 No momento do recolhimento da biometria, o próprio solicitante protocola o processo do requerimento do visto

 O pagamento das taxas consulares e do recolhimento de biometria são feitas no momento da entrega do processo. O pagamento deverá ser feito no cartão de débito (VISA ou MASTERCARD).

 Após a análise do processo, o Consulado Canadense devolve o passaporte do solicitante para um endereço de escolha. O valor do envio do passaporte varia de acordo com o endereço de entrega.

 A Mundial Vistos realiza o preenchimento de todos os formulários de solicitação, orienta a documentação necessária para o pedido do processo e faz o agendamento de acordo com disponibilidade do Calendário e necessidade do cliente.

 Além dos serviços acima, a Mundial Vistos oferece um serviço extra de transporte para o VAC do Rio de Janeiro. Nosso transporte sai ao menos uma vez por mês.

 Consulte para maiores informações:

 

 http://mundialvistos.com.br/quem-somos/unidades/belo-horizonte

 

Voltar