02 Abr 2019
Governo Brasileiro dispensará o visto de visita para nacionais de Estados Unidos, Canadá, Austrália e Japão que viajarem ao Brasil.

A Mundial Vistos informa:

 

A partir de 17 de junho de 2019, o governo Brasileiro dispensará o visto de visita para nacionais de Estados Unidos, Canadá, Austrália e Japão que viajarem ao Brasil.

 

visto de visita para turismo com o objetivo de realizar atividades de caráter turístico, informativo, cultural, educacional, recreativo, encontros familiares, serviço voluntário ou recreativo.

 

visto de visita para negócios, com o objetivo de desenvolver atividades de negócios relativamente à prospecção de oportunidades comerciais, assinatura de contratos, a participação em reuniões, feiras e eventos de natureza empresarial, cobertura jornalística ou a realização de filmagem e reportagem e atuação como tripulante de aeronave ou embarcação. Inclui também a intenção de visitar o Brasil para desenvolver atividades de auditoria ou consultoria.

 

O período de estada desse vistos é de 90 dias, prorrogável por mais 90 dias, desde que não ultrapasse 180 dias em um ano.

 

Para maiores informações a Mundial Vistos disponibiliza seus canais de contato: 08000308200 

www.mundialvistos.com.br 

imigracao@mundialvistos.com.br procure um de nossos consultores.

Voltar