19 Jan 2018
Carta convite para viagem internacional

A carta convite é um documento que confirma que o viajante irá visitar uma pessoa em determinado país e tem acomodação para o período da viagem.

Ela é recomendada para as pessoas que irão hospedar na casa de um amigo ou parente (sponsor) e, por isso, não tem nenhuma reserva em hotel no destino de viagem.

Para solicitação de vistos consulares, como o Visto Americano por exemplo, a Mundial Vistos recomenda que a carta convite original seja levada no dia da entrevista junto ao oficial consular.

Caso a sua viagem seja para algum país europeu (que não exiga visto para brasileiro), esta carta terá grande valia na imigração.

 

Importante!

 

Somente residentes, nativos ou pessoas legalmente estabelecidas é que poderão confeccionar uma carta convite. Lembre que dados como nome completo, documento de identidade, endereço e telefone deverão ser inseridos e anexados à carta. E, na maioria dos casos, o departamento de imigração confirma todas estas informações.

Recomendamos que a carta seja redijida em inglês, no computador, depois assinada e anexada uma cópia dos documentos do sponsor.

Para receber um modelo de carta convite, entre em contato com a Mundial Vistos:

 

http://mundialvistos.com.br/contato

Voltar