Pelo Mundo
MARROCOS
A Mundial Vistos tem como maior diferencial oferecer o serviço próprio de despacho de documentos e as lojas próprias, nas principais capitais do País, com objetivo de não terceirizar serviço. Esse procedimento e estrutura garantem maior segurança, sigilo e agilidade nos processos para os nossos clientes. Funcionários bilingues estão à disposição para orientação e preenchimento dos formulários. Serviço de qualidade é serviço seguro.

Viagem a turismo:

Brasileiro não precisa de visto até 90 dias de permanência.

 

Informações Especiais

A sociedade marroquina é majoritariamente muçulmana, mesclando hábitos conservadores e modernos.

Não há obrigatoriedade de uso de qualquer indumentária específica para os turistas.

O principal evento no calendário marroquino é o Ramadan, mês durante o qual os muçulmanos jejuam durante o dia. A maioria dos restaurantes só abre após o por do sol, enquanto aqueles frequentados por estrangeiros funcionam normalmente.

Cartões de crédito brasileiros e estrangeiros de bandeira VISA/Mastercard são aceitos na maioria dos hotéis, centros comerciais e caixas eletrônicos. American Express, embora bem vindo em hotéis, lojas e restaurantes, é recusado em caixas eletrônicos.Casas de câmbio, espalhadas por todas as cidades, e hotéis trocam euros e dólares norte-americanos.