Pelo Mundo
EMIRADOS ÁRABES - Dubai e Abu Dhabi

Mundial Vistos é a única empresa do Brasil credenciada para solicitar vistos para trabalho, pesquisa ou estudos para os Emirados Árabes Unidos.

Conte com uma equipe bilingue para orientar e preencher os formulários para você. Atendimento em todo o Brasil. 

 

Visto Consular (trânsito, turismo e multiplas entradas):

- O passageiro de nacionalidade brasileira pode permanecer até 90 dias (dentro do prazo de 12 meses) sem a necessidade do visto consular.

- Para permanências superiores à 90 dias será necessário o visto. Faça o contato com a Mundial Vistos mais próxima de você.

- Certificado internacional de vacina contra febre amarela será exigido.

 

Passaporte brasileiro:

- Os Emirados Árabes Unidos não aceitam o passaporte de emergência para entrada e permanência no País. Se o passageiro estiver fazendo conexão não haverá problema. 

- Passageiros com carimbo de Israel no passaporte não serão aceitos nos Emirados Árabes Unidos. Sugerimos nestes casos viajar com um passaporte novo.

 

 

Informações Especiais da Mundial Vistos:

 

- Sobre o único tipo de passaporte aceito para entrada nos Emirados Árabes Unidos acesse o link: http://www.mundialvistos.com.br/noticias/passaporte-para-entrada-nos-emirados-arabes-unidos

 

- Os EAU são fundados nas tradições islâmicas enraizadas em sua cultura e herança tribal, que formam a essência da vida cotidiana de uma família emirati. O povo é amistoso e demonstra-se aberto quanto a visitantes em seu País, mas é muito cioso de seus valores. O consumo de álcool é permitido somente para não muçulmanos em lugares licenciados como restaurantes, bares e espaços privados, bem como nas residências particulares (para residentes detentores de licença para aquisição de álcool).

 

Deve-se evitar também:

 

- Dançar em público, a não ser nas boates licenciadas e em festas;

- Fumar fora das áreas designadas para tal;

- Usar linguajar e gestos ofensivos, inclusive no trânsito (comportamento agressivo pode resultar em prisão);

- Desrespeitar ou brincar com as vestimentas locais;

- Desrespeitar as instituições governamentais ou os governantes locais.